Aracaju, 17 de setembro de 2021

Setur recebe prefeito da Barra projetos para o turismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Foi apresentado projeto de construção de um Resort de Bangalôs

Na manhã desta quarta-feira (04), o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, reuniu-se com o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, e sua equipe, para tratar de projetos de desenvolvimento do turismo no município.

Para Sales Neto, a Barra dos Coqueiros é um município com muito potencial para atração de investimentos e implementação de empreendimentos do setor de turismo.

“Hoje, recebemos o prefeito Alberto Macedo e sua equipe, além do empresário Emanoel Oliveira, e colocamos a Setur à disposição para viabilizar a implantação de empreendimentos que irão potencializar o desenvolvimento do turismo, como a construção de um Resort de Bangalôs, que será genuinamente sergipano. São ações como essas que colocarão Sergipe em lugar privilegiado nas prateleiras do turismo de todo o país”, disse.

Também foram apresentados os projetos de reestruturação da Praia da Costa, revitalização da Orla da Rua da Frente, que prevê a construção de um moderno e arrojado píer no Rio Sergipe, com vistas à Aracaju, além de implementação de dois grandes restaurantes franqueados, um teatro e quiosques para alojar pequenos comerciantes.

A Setur garantiu a inserção da Feira de Artesanato no calendário de Turismo do Estado, que será realizada todos os meses, e contará, além da exposição do artesanato local, com gastronomia e apresentações artísticas e culturais. A realização está prevista para o segundo final de semana de cada mês, a partir de setembro, e a feira deverá ter ainda praça de alimentação, food trucks e espaço kids.

Estiveram presentes o prefeito Alberto Macedo; o vice-prefeito, Tinho Martins; o secretário de Turismo, Ariston Porto; o secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos, Carlos Montalvão e o empresário Manoel Oliveira.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sesc lança Semana Move na orla de Atalaia em Aracaju
Semana Nacional do Trânsito é aberta em Sergipe
Incêndio atinge apartamento no Centro de Aracaju. O trabalho durou cerca de 3 horas
Aracaju: Avenida Beira Mar terá trânsito temporariamente bloqueado domingo