Aracaju, 22 de setembro de 2021

Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Thales Bretas postou uma breve homenagem em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (4) que marca três meses desde a morte de Paulo Gustavo, seu marido.

“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!”, escreveu o dermatologista.

Paulo morreu em 4 de Maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19. Os dois se casaram em 2015 e tiveram os filhos Romeu e Gael em 2019.

Romeu, inclusive, completou dois anos de vida na terça-feira (3), e ganhou uma pequena festinha ao lado do pai e do irmão, que celebra o aniversário da mesma idade no próximo dia 13. Os dois foram gerados ao mesmo tempo por barrigas de aluguel diferentes.

  • REDAÇÃO QUEM,
  • DO HOME OFFICE
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Cassação assusta o governo
Doação: Unit recebe 500 vade-mécuns entregues pelo senador Alessandro Vieira
Senadora vota a favor da PEC que isenta gestores por não cumprirem limite de gastos com educação
Serhma realiza instalação de equipamento para monitoramento do Jacarecica I