Aracaju, 26 de setembro de 2021

Fabiano comemora liberação dos Circos e retomada das corridas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na primeira sessão depois do recesso parlamentar, o 1° secretário da Câmara Vereadores de Aracaju (CMA), vereador Fabiano Oliveira (PP), cumprimentou os colegas desejando um semestre de muita produtividade.

“Quero desejar em nome da mesa diretora e de todos que compõem este parlamento que a gente tenha sessões construtivas, com muito debate, e, como sempre fizemos, defendendo os interesses dos aracajuanos. Me coloco à inteira disposição para contribuir sempre positivamente em busca das soluções que forem necessárias. Um segundo semestre maravilhoso com a bênção de Deus, paciência, saúde, garra, persistência e respeito uns com os outros”, declarou.

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da CMA, aproveitou para comentar algumas atividades que foram desenvolvidas.

“Durante o recesso estive acompanhando algumas reuniões voltadas às questões do turismo e ao lado do trade que já está planejando uma retomada. Também participamos de algumas reuniões do Comitê Científico com a Associação Brasileira de Promotores de Eventos. Conseguimos, com muito trabalho, a autorização para reabertura dos espetáculos. E eu quero enaltecer a atuação dos vereadores Sargento Byron, Pastor Eduardo e Palhaço Soneca, que entraram nessa defesa e foram fundamentais para que essa liberação dos Circos viesse a acontecer”, destacou.

“O meu desejo é que a população continue vacinando e se cuidando para que os números de casos não voltem a subir. Aos poucos nossa vida vai voltando ao normal, mas é preciso que cada um faça a sua parte!”, finalizou Fabiano.

Por  Hivy Raphaella

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF