Aracaju, 17 de setembro de 2021

Investigado considerado de alta periculosidade morre em confronto com policiais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Foi deflagrada uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar que resultou na localização de Romário Souza Oliveira, com ficha criminal composta por crimes de roubos e latrocínio, e na apreensão de uma arma de fogo e de uma quantidade de drogas. A ação policial, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), foi realizada pelas Delegacias de Malhada dos Bois e de Propriá junto ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

A operação foi coordenada pela delegada Andrezza Tayse. O mandado de prisão foi expedido após investigação realizada pela Delegacia de Malhada dos Bois, referente a roubos que ocorriam na cidade. A investigação chegou à conclusão de que Romário tinha sido o autor desses roubos. Por conta disso, foi representado pelo mandado de busca e apreensão, cumprido nesta manhã.

Durante a abordagem, Romário, que é egresso do sistema prisional, efetuou disparos contra a equipe policial após se esconder no banheiro. No confronto, ele acabou sendo atingido, socorrido, mas, durante o percurso entre sua residência e o hospital ele acabou vindo a óbito. A ocorrência foi registrada na cidade de Malhada dos Bois. Mais informações serão repassadas ao final da operação.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

“Orientação e perfil são garantias de sucesso no mercado”, diz consultor
Socorro realizará drive-thru da Semana Nacional de Trânsito
Estado de Sergipe registra crescimento de 17,6% no setor de serviços
ABEMEC-SE promove curso de capacitação em vasos de pressão