Aracaju, 22 de setembro de 2021

Italo Ferreira conversou com Juliette após mensagens na web: ‘Resenha boa’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Primeiro campeão olímpico de surfe, Italo Ferreira esteve nesta quinta-feira, 5/8, no Mais Você, relembrou a trajetória vitoriosa em Tóquio e falou sobre um possível romance com Juliette, a campeã do BBB21.

“Essa história com a Juliette foi engraçada, a gente chegou a se falar, foi uma resenha boa, divertida e só. Eu sou tímido, mas estamos aí, tô voando”, brincou o menino de ouro.

Mais sério, Italo refletiu sobre ser ídolo no esporte e a importância de ser um herói para os brasileiros.

“Fico feliz em poder inspirar as pessoas com a minha história. No início foi difícil, mas sempre aproveitei as oportunidades e as coisas têm acontecido em minha vida de forma rápida”, disse.

“Nas minhas orações, sempre falo com Deus que não quero fama, não quero dinheiro, mas força para continuar. O Deus que eu creio é o Deus do impossível. Eu fui para Tóquio e acreditei até o fim.”

Mal chegou do Japão, o surfista já vai embarcar para o México, onde participa de mais uma etapa do circuito mundial. Italo ficou apenas uma semana em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, e, em vez de descansar, esteve sobre as ondas.

“Quando estou em casa, não durmo, quero aproveitar o máximo. Cheguei de madrugada do Japão e, horas depois, já estava na água.”

Por Gshow — Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mimi do Acordeon e Douglas Gavião no primeiro Forró no Parque
Após 11 dias de greve, Maruim continua sem prazo de pagamento
Cassação assusta o governo
Doação: Unit recebe 500 vade-mécuns entregues pelo senador Alessandro Vieira