Aracaju, 19 de setembro de 2021

Autor de atropelamento que vitimou homem de 53 anos é preso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

PC cumpre mandado de prisão de autor de atropelamento que vitimou homem de 53 anos

Equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Deacav) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de José Valter Soares Santos. Ele é investigado por, no ano passado, ter provocado um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem de 53 anos, além de ter causado lesões corporais em outra pessoa. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (4).

Segundo os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, após o acidente o investigado ainda tentou se evadir, mas foi contido por populares, os quais acionaram a Polícia Militar.  No dia da ocorrência, foi realizado o teste do bafômetro e constatado que José Valter estava com teor alcoólico além do permitido, motivo que ensejou sua prisão em flagrante.

Desde então, o investigado estava cumprindo prisão domiciliar e, após recurso do Ministério Público, teve a pena convertida em prisão preventiva, a qual foi cumprida nessa quarta-feira (4). O suspeito já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Chega a Sergipe neste domingo mais de 106 mil doses de Pfizer
Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo
Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa