Aracaju, 22 de setembro de 2021

Superintendente do Ministério da Saúde realiza visita ao Hospital Nossa Senhora da Conceição

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã da última terça-feira, 03 de agosto, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Lagarto, recebeu a visita do Superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago Rangel.

Na oportunidade, ele conheceu toda a estrutura da unidade hospitalar, principalmente da ala Covid-19 e as instalações do Centro de Hemodiálise.

A visita foi conduzida pelo presidente da Associação Hospitalar de Sergipe (AHS), André Andrade, responsável pela administração do Hospital Nossa Senhora da Conceição, e pelo diretor operacional, Jardel Vasconcelos.

Durante a ocasião, o superintendente Tiago Rangel, destacou o trabalho realizado no HNSC no tocante a aplicação dos recursos com responsabilidade e zelo com o dinheiro público. Tiago também agradeceu a direção e aos colaboradores da instituição, bem como convidou a população para conhecer de perto o trabalho desenvolvido no hospital.

Já para o presidente da AHS, ‘a visita de cortesia foi para conhecer in loco o Hospital Nossa Senhora da Conceição, as instalações e o funcionamento, do Centro de Hemodiálise, que dentro em breve estará em funcionamento. Também quero agradecer o apoio da superintendência no tocante a implantação dos equipamentos e demais recursos’.

ASCOM – Hospital Nossa Senhora da Conceição

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado