Aracaju, 26 de setembro de 2021

Secretário de Turismo se reúne com donos de bares da Orla São Braz, em Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira (05), o secretário de Turismo do Município de Nossa Senhora do Socorro, Júnior Trindade, se reuniu com os donos de bares da prainha do Loteamento São Braz. A conversa teve o objetivo de ouvir as necessidades dos comerciantes e de aproximá-los das decisões que trarão melhorias para o turismo local.

A reunião foi um pedido do Prefeito do Município, que tem o objetivo de aproximar as decisões da gestão povo de Nossa Senhora do Socorro.  Algumas medidas serão tomadas com a finalidade de aquecer o turismo da Orlinha, além de fomentar a economia da região.

Recém chegado à pasta de Turismo, o secretário Júnior Trindade aproveitou a oportunidade para se apresentar e se colocar à disposição dos donos de bares. “Muitas foram as sugestões dos comerciantes para a melhoria do trabalho realizado por eles naquela localidade. Todas as sugestões foram anotadas e serão estudadas, junto com o prefeito, para analisar a Viabilidade técnica para atendermos às necessidades apresentadas por eles”, declara.

Segundo o comerciante Ramon José dos Reis, a reunião com o secretário demonstra mais incentivo e uma garantia maior nos resultados. ‘’Sozinhos já fizemos muito, mas com o apoio da prefeitura avançaremos muito mais. Acho de fundamental importância a iniciativa do secretário de fortalecer a divulgação dos nossos atrativos turísticos, além da adequação da nossa estrutura para recebermos essa demanda”, finaliza.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF