Aracaju, 19 de setembro de 2021

Ao lado do ministro do Turismo, Belivaldo Chagas entrega obra concluída do Centro de Convenções

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
O governador Belivaldo Chagas, ao lado do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, entregou nesta segunda-feira (08), a obra concluída do novo Centro de Convenções de Sergipe (CCS) para a gestão do espaço por meio de parceria público-privada. O Centro de Convenções “é um símbolo da retomada econômica através do Turismo e da modernização da gestão no nosso Estado”, disse Belivaldo.
Belivaldo também fez, oficialmente, a concessão do prédio para a administração da AM Malls, empresa que atua há mais de 25 anos no setor de empreendimentos imobiliários comerciais, e ficará responsável pela manutenção, modernização e captação dos eventos. O Estado continua dono do imóvel e vai continuar recebendo dividendos do CCS durante os próximos 25 anos, tempo de duração do contrato.

O investimento do Governo de Sergipe na obra foi de R$ 30 milhões e a empresa vai garantir mais R$ 10,5 milhões inicialmente para colocar o nosso antigo CIC em funcionamento. Teremos climatização, novos auditórios, mobiliário, escadas rolantes, elevadores, dentre outras adaptações que vão deixar o Centro de Convenções AM Malls um dos mais modernos do Nordeste, recolocando Sergipe na rota dos grandes eventos do país, trazendo emprego e renda, ao movimentar toda a cadeia econômica do Turismo.

Estiveram na ordem de entrega da obra civil, já concluída, o CEO do Grupo AM Malls, Antônio Joaquim Mamede, e a diretora Ana Rafaela Mamede; os deputados federais Laércio Oliveira, Fábio Mitidieri, Fábio Reis, Fábio Henrique e Bosco Costa; os deputados estaduais Luciano Bispo (pres.Alese), Diná Almeida, Goretti Reis, Zezinho Sobral e Maria Mendonça; o prefeito Edvaldo Nogueira e a vice, Katarina Feitoza (Aracaju), Adinaldo Nascimento (Indiaroba) e Marcell Souza (Campo do Brito); o superintendente do SEBRAE-SE, Paulo do Eirado, e o diretor Brenno Barreto; Antônio Carlos Franco Sobrinho, presidente da ABIH-SE, representando o Trade Turístico; os secretários estaduais Sales Neto (Setur), Josué Modesto (Seduc), George Trindade (Sead), Ubirajara Barreto (Sedurbs), José Carlos Felizola (Segg), Marco Antônio Queiroz (Sefaz) e Lucivanda Nunes (Seias); o superintendente especial de Parcerias Público-privadas, Oliveira Júnior; o vereador Fabiano Oliveira, representante da Abrape-SE; dentre outras autoridades.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Chega a Sergipe neste domingo mais de 106 mil doses de Pfizer
Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo
Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa