Aracaju, 26 de setembro de 2021

Vacina contra Covid-19 em Aracaju: veja quem pode ser vacinado nesta segunda e o que fazer

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A prefeitura de Aracaju informa que nesta segunda-feira (9), as primeiras e segundas doses da vacina contra a covid-19 estão mantidas.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), garantiu a vacinação e, além dos grupos prioritários vigentes, foram vacinadas neste final de semana pessoas de 25 anos, sendo 1.484 com a primeira dose e 400 com a segunda dose.

Os pontos fixos funcionam das 8h às 16h, e o drive do Parque da Sementeira segue aberto até às 17h. Para a segunda dose não necessita de código em nenhum ponto, apenas documentos pessoais e o cartão de vacina onde a primeira dose foi registrada.

Quem pode ser vacinado

Pessoas 25 anos e nascidas nos dias 7, 8 e 9 de agosto de 1995; Gestantes e puérperas a partir dos 18 anos; Lactantes adultas com filhos nascidos em dezembro de 2020 e 2ª dose da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer.

O que fazer se você está nos grupos acima

Público por idade: para receber a primeira dose do imunizante, o público desta faixa etária pode comparecer, entre 8h e 17h, ao drive-thru do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) e ao 28º Batalhão de Caçadores, mediante cadastro no portal VacinAju.

Foto Marcelle Cristinne

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF