Aracaju, 19 de setembro de 2021

Valadares Filho espera gestão eficiente para que Centro de Convenções possa impulsionar retomada do turismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após seis anos em obras, o Centro de Convenções  de Sergipe  (CIC) foi entregue na manhã desta segunda-feira, 9. Para o presidente estadual do PSB, Valadares Filho, a inauguração do CIC é uma vitória para o setor econômico sergipano, especialmente para o turismo, que foi duramente atingido com as restrições implementadas para conter o avanço da pandemia.

“Enquanto deputado federal e presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal, consegui viabilizar R$ 20 milhões para obra, e acompanhei de perto o andamento dos trabalhos de modernização e ampliação do Centro de Convenções. Foram diversas reuniões e idas ao Ministério do Turismo, que garantiram a capacitação de recursos e possibilitaram a revitalização deste espaço de eventos”, destaca Valadares Filho.

De acordo com ele, o Centro de Convenções será importante para impulsionar o retorno das atividades do setor turístico em Sergipe. O presidente do PSB, espera compromisso e seriedade da empresa que irá administrar o local pelos próximos 25 anos.

“Tenho orgulho de ter contribuído com este projeto e espero que o nosso Centro de Convenções possa fortalecer o processo de retomada do setor turístico em Sergipe. Mas para que isso aconteça, é preciso uma gestão eficiente e profissional. Que dialogue e trabalhe em parceria como todo trade turístico. Que seja capaz de transformar o local em um instrumento viável para atração de eventos e a movimentação de vários outros setores que sobrevivem do turismo, gerando renda, emprego e dignidade para a nossa gente”, afirma Valadares Filho.

Foto: Marcos Rodrigues/ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Unica/SE:existem ordem do Comando da PM ou SSP para que CIOSP prevarique ou a ordem do Diretor?
Sergipe receberá mais de 64 mil vacinas contra Covid-19
Prefeitura em Ação é realizado no Povoado Mata do Peru
Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Olaria