Aracaju, 17 de setembro de 2021

Diná Almeida e Fábio Reis levam programa Wi-Fi Brasil para interior de Tobias Barreto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputada estadual Diná Almeida (PODEMOS) esteve no povoado Campo Pequeno, em Tobias Barreto, para inaugurar um ponto de conexão do programa Wi-Fi Brasil, disponibilizando sinal de rede de internet para cerca de 200 famílias. A iniciativa é resultado da atuação do deputado federal Fábio Reis (MDB) junto ao Governo Federal. O parlamentar estava presente na oportunidade e recebeu os agradecimentos de Diná, responsável por pleitear a conquista para o povoado.

“A comunidade agora terá acesso à internet banda larga via satélite, gratuita e ilimitada, para se conectar. Estou muito feliz e grata ao deputado Fábio Reis, que não mede esforços para atender às solicitações que faço voltadas para Tobias Barreto. É uma iniciativa muito importante e faz uma grande diferença na vida de pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social”, pontuou a deputada.

Fábio Reis destacou a relevância de um projeto que representa um avanço na comunicação para os moradores do povoado. “Estamos dando uma oportunidade à turma de se conectar, fazer suas pesquisas, estudar e interagir, garantindo uma comunicação social e digital que veio com alta qualidade. A antena vai captar o sinal via satélite e o roteador distribui para todos em sinal aberto”, frisou o deputado.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe registra 1 morte nesta sexta, depois de 6 dias sem óbitos
Doações de órgão: chances dos sergipanos precisarem de transplante são bem maiores
Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log