Aracaju, 19 de setembro de 2021

Marjorie Estiano adianta dilema de Carolina na quarta temporada: “Maternidade”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na quarta temporada de Sob Pressão – que estreia na Globo dia 12/8 – o drama familiar ganha protagonismo e atinge o casal de médicos Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade). Isso acontece quando uma ex-namorada do médico chega com uma criança nos braços. Marjorie conta o que isso reflete para sua personagem e diz que acredita que a chegada dessa criança vai provocar algumas discussões importantes sobre família.

“O significado da palavra mãe volta a trazer reflexões sob diferentes aspectos, seja no lugar de mãe ou de filha, e a importância dessa figura na vida de uma pessoa. Acredito que entra em questão a idealização desse momento, do que é constituída uma família na perspectiva do Evandro, da Carolina e da Diana. Família é um organismo muito forte e muito complexo na vida de todos. E esse é um lugar muito sensível na relação dos dois”, analisa.

Para Marjorie a maternidade estará no ponto alto dos dilemas vividos pela personagem. “O conflito dela nessa temporada é mais de escolha de vida…. Ela já teve alguns conflitos de maiores impactos quando ela lidava com a sombra do abuso sexual e com os cortes no corpo… Mas nesse momento a questão da maternidade é o ponto de maior conflito. Essa persona da mãe, nessa relação mãe e filho, foi o lugar de maior trabalho para a Carolina. Tem uma textura diferente, uma dificuldade maior da compreensão, do alinhamento entre o desejo, afeto e racional”. adianta.

Por Gshow — Rio de Janeiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa
Semana Acessibilidade terá roda de conversa e entrega Troféu
Bricelets: herança das freiras que viveram em clausura no convento