Aracaju, 23 de setembro de 2021

Sheyla Galba destaca importância do novo Centro de Convenções

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O destaque da vereadora Sheyla Galba (Cidadania) em discurso na Câmara Municipal de Aracaju, nesta terça-feira, 10, foi a visita técnica realizada pela Frente Parlamentar de Turismo ao novo Centro de Convenções de Sergipe. O espaço passou por uma grande reforma e foi reinaugurado pelo Governo do Estado na última segunda-feira, 09.

“Parabenizo o Executivo estadual e o Governador Belivaldo Chagas pela grandiosidade da obra. Visitamos o novo Centro de Convenções, a convite do Presidente da Frente Parlamentar de Turismo, o vereador Fabiano Oliveira, e ficamos surpresos com a megaestrutura deste espaço que Sergipe recebeu. Foram quase dez anos de espera por esta reforma, mas valeu à pena”, ressaltou a parlamentar.

Para Sheyla Galba, havia a necessidade em Sergipe da estrutura do Centro de Convenções, que comporta eventos com capacidade para oito mil pessoas. “Inclusive, durante a visita, conversamos com a superintendente de esportes, Mariana Dantas, que nos informou que em dezembro Sergipe sediará os Jogos da Juventude. Serão mais de cinco mil pessoas entre atletas e comissão que virão para a nossa cidade, fomentando o turismo local”, salientou.

A vereadora enfatizou a necessidade de alavancar o turismo, lembrando que há mais de um ano os hotéis, bares, restaurantes e demais serviços ligados ao setor sofrem com um déficit muito grande em virtude da pandemia. “Tenho certeza que o Centro de Convenções vai contribuir nesta retomada do turismo local. Estou muito feliz e satisfeita com o que vimos durante a visita”, frisou.

Assessoria de Comunicação

Vereadora Sheyla Galba (Cidadania)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado