Aracaju, 26 de setembro de 2021

Vereadores pedem para o deputado Luciano Bispo por mais policiamento em seus municípios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã de hoje (10) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo recepcionou vereadores dos municípios de São Cristóvão, Nossa Senhora de Socorro e de Aracaju. Os parlamentares municipais reinvidaram ao presidente que dialogue com o Governo sobre o aumento do efetivo policial em suas cidades.

De acordo com o vereador Leo Rocha, que também é pastor, os municípios estão com baixo número de policiamento nas ruas, necessitando do aumento do efetivo.

“Procuramos o deputado Luciano Bispo por ele estar à frente de um poder importantíssimo do nosso Estado, que é o Legislativo Estadual. O município de Socorro está com grande crescimento, e com isso necessitamos do aumento do efetivo policial na região. Estamos apenas com cinco viaturas e essas atendem ainda municípios vizinhos”, expôs o parlamentar.

Presidente Luciano Bispo dialoga com vereadores

“Recebi três vereadores de importantes municípios do Estado, Socorro, São Cristóvão e Aracaju. Eles nos fizeram uma visita e na ocasião reivindicaram uma questão de Segurança Pública, sobre a falta de policiamento nos municípios. É muito bom esse diálogo e esse intercâmbio entre poderes diferentes, deputados e vereadores”, declarou Luciano Bispo.

Também participaram da reunião que teve o mesmo propósito,os pastores e vereadores, Marcão Neves, do município de São Cristóvão e Eduardo Lima, do município de Aracaju. O deputado Zezinho Sobral (Pode) também acompanhou o diálogo.

Foto Jadilson Simões

Por Stephanie Macêdo

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF