Aracaju, 23 de setembro de 2021

Ação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas em Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em operação conjunta entre policiais civis da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto e militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foi preso em flagrante Manoel Douglas dos Santos, 18. Ele é suspeito do crime de tráfico de drogas e a prisão ocorreu no bairro Pratas, na cidade de Lagarto, no final da tarde dessa terça-feira (10).

Segundo o delegado Allison Lial, o preso estava sendo investigado pela Polícia Civil como suspeito de crimes contra o patrimônio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. “Essas ações são resultado da forte interação com militares do 7º BPM, o que tem possibilitado uma atuação mais firme no combate ao tráfico de drogas e conduta afins”, acrescentou o delegado.

O suspeito foi flagrado com um recipiente plástico contendo, aproximadamente, 13 gramas de substância semelhante à cocaína, 18 tubos contendo resquícios da substância, R$ 402 em notas fracionadas ,comprovantes de transações bancárias e outros objetos. O flagranteado, que já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo, permanece preso e à disposição da Justiça.

A Polícia Civil orienta que informações sobre tráfico de drogas e outros crimes sejam, sigilosamente, encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil prende quatro feminicidas em menos de 24 horas
Dia do Sorvete é celebrado com ofertas nas lojas físicas e online
Senado sepulta as coligações
Polícia identifica suspeito de alugar carro utilizado em ação que baleou delegado