Aracaju, 17 de setembro de 2021

“Em mim você renasce todos os dias”, diz Glória Perez sobre aniversário da filha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Gloria Perez recorreu a suas redes sociais nesta quarta-feira (11) para lembrar o aniversário da filha Daniella Perez. A escritora compartilhou um vídeo com uma série de fotos da atriz que se estivesse viva, a atriz estaria completando 51 anos.

“Em mim você nasce e renasce todos os dias…11 de agosto”, escreveu na legenda. Ela completa:  A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho”, informou.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens carinhosas. “Que saudades… Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de ballet, e tantas danças … sempre lembrando dela… Minha amiga linda”, escreveu a atriz Claudia Mauro. “Linda menina bailarina atriz”, disse Elizabeth Savala. “Que linda”, publicou Leona Cavalli.

Em 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com Daniela pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.

  • REDAÇÃO MARIE CLAIRE
  • DO HOME OFFICE
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Religação de energia elétrica pode ser solicitada por meio dos canais digitais
Ribeirópolis alcança marca histórica de 300 dias sem registro de homicídios
“Orientação e perfil são garantias de sucesso no mercado”, diz consultor
Socorro realizará drive-thru da Semana Nacional de Trânsito