Aracaju, 21 de setembro de 2021

Governo de Sergipe e CVC firmam acordo para fomentar o turismo. Acordo inclui um voo charter

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Acordo inclui um voo charter para Sergipe na alta estação.

Visando impulsionar a demanda turística em Sergipe durante o período de alta estação, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), firmou parceria com a CVC.

A reunião que selou o acordo para ações promocionais aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), em São Paulo, onde o Secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, reuniu-se com o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade e com o Diretor Executivo de Produtos da CVC, Sylvio Ferraz Júnior.

Um dos temas tratados nessa parceria para impulsionar o turismo em Sergipe é a mídia compartilhada em convênio com a ABIH Sergipe, viabilizando ações conjuntas com a CVC Corp, divulgando o Destino Sergipe nos principais mercados do país.

Além disso, o Secretário de Turismo, Sales Neto, fechou um acordo para um voo charter. “Será um divisor de águas. Caso dê certo, e vai dar, temos o compromisso da CVC em fazer outros. Mais na frente daremos mais detalhes sobre a praça emissora e a data”, informou Sales.

De acordo com Sales Neto, o objetivo é aumentar o fluxo de turistas no estado, o que vai colaborar para movimentar a cadeia produtiva do turismo, composta por mais 52 segmentos da economia, gerando mais emprego e renda para os sergipanos.

“Por meio de convênio com a ABIH local, pudemos fechar essa parceria de mídia compartilhada com a maior operadora de viagens da América Latina, e isso vai aumentar a venda de pacotes turísticos para o destino Sergipe. Temos o apoio total do governador Belivaldo Chagas e, juntos, vamos fomentar o setor com parcerias e ações estratégicas como esta que estamos realizando neste momento aqui em São Paulo”, afirmou Sales.

O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, ressaltou a importância desta parceria para fortalecer o turismo em Sergipe e enalteceu a seriedade do Governo do Estado. “Para a CVC, é muito importante ter a parceria com o Governo do Estado de Sergipe, a administração é fantástica, confiável, de visão de longo prazo, muito boa. Nós, já colocamos neste ano, 45 mil turistas em Sergipe, no auge desta crise, e nós vamos fazer isso multiplicar muito, graças ao trabalho conjunto e ao suporte local que vocês dão. É muito fácil trabalhar com gente boa, séria e comprometida com o futuro do país e do turismo”, ressaltou o CEO.

Foram firmadas, também, parcerias para ações de marketing nos multicanais da CVC, block charters com companhias aéreas para o período — que permite a operadora de turismo reservar assentos em voos com um preço menor que o regular, e ampliar o número de voos com o aumento da demanda. A realização de Famtours com os principais agentes de viagem da empresa para que possam conhecer Sergipe e vender os produtos locais com mais propriedade também está incluída.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’