Aracaju, 17 de setembro de 2021

Homem é preso por violência sexual contra “filha de criação” de apenas 6 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta quarta-feira, 11, a equipe da Delegacias de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Deacav) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra um homem investigado pelo estupro de vulnerável, especificamente de uma “filha de criação”, de apenas 6 anos de idade.

Segundo informações, após notar a mudança de comportamento da criança vítima, familiares levantaram a suspeita de abuso, trazendo à tona os fatos de que quatro sobrinhas e um sobrinho do homem, hoje em idade adulta respectivamente, também teriam sido abusados quando tinham entre 5 e 8 anos de idade.

A vítima mais recente é filha do enteado do suspeito. Segundo apurações, este último tentou insistentemente que a criança morasse com ele, alegando que poderia oferecer melhores condições de vida a esta.

Conforme o relato das outras vítimas, o homem costumava oferecer doces a elas, como um atratativo, e, ao ficarem a sós, realizava o abuso.

O investigado está preso e à disposição da Justiça. A ação foi comandada pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sesc lança Semana Move na orla de Atalaia em Aracaju
Semana Nacional do Trânsito é aberta em Sergipe
Incêndio atinge apartamento no Centro de Aracaju. O trabalho durou cerca de 3 horas
Aracaju: Avenida Beira Mar terá trânsito temporariamente bloqueado domingo