Aracaju, 28 de setembro de 2021

Juju Salimeni lembra separação “difícil” e diz ter hoje “pouquíssimos amigos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Juju Salimeni abriu o coração sobre amizades e vida amorosa. A apresentadora disse que uma das coisas mais complicadas que enfrentou na sua vida foi retomar sua vida amorosa após o fim da longa união com Felipe Franco.

“Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, explicou ela em seu Instagram ao ser questionada por um internauta sobre como foi terminar um relacionamento de anos e viver outro namoro.

A musa fitness, de 34 anos de idade, que namora Helisson Dias, ainda falou sobre amizades. Ela afirma que tem poucos amigos e que não quer mais ninguém na sua vida. “Pouquíssimos amigos, dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ‘amigas’. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida.”

  • REDAÇÃO QUEM,
  • DO HOME OFFICE
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos