Aracaju, 25 de setembro de 2021

Tribunal de Contas acumula mais de 6700 processos julgados em sessões virtuais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Pouco mais de um ano após dar início à realização das sessões em ambiente virtual, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) já acumula, até esta quarta-feira (11), exatos 6732 processos julgados nessa nova dinâmica.
No período, foram 177 sessões remotas, sendo 57 apenas do Pleno – todas elas transmitidas em tempo real e ainda disponíveis para visualização no canal do TCE/SE no YouTube.
“Mesmo com a pandemia, conseguimos manter um índice de produtividade significativo, em patamares semelhantes ou até superiores ao de anos anteriores”, destaca o presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro.
O conselheiro atribui os resultados ao empenho dos membros e servidores do Tribunal e do Ministério Público de Contas (MPC), que se adequaram de forma célere às atividades online.
“Em meados de março do ano passado suspendemos nossas atividades presenciais e menos de um mês depois já estávamos realizando as sessões virtuais; não há dúvida de que foi uma transição rápida e exitosa”, acrescenta o presidente do TCE.
Conforme o Ato Deliberativo nº 977, que dispõe sobre o retorno gradual das atividades presenciais, o Tribunal manterá todas as sessões do Pleno e das Câmaras em ambiente virtual, ao menos até o próximo dia 20 de agosto.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado