Aracaju, 26 de setembro de 2021

Belivaldo reúne comitê, mantém as restrições em vigor, mas lembra que a Pandemia não acabou

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belvaldo Chagas (PSD) disse ontem que após analisar cenário epidemiológico da Covid-19 em Sergipe, em que se percebe semanas consecutivas de queda nas internações da rede pública e particular e no número de óbitos, o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE) decidiu por manter todas as medidas restritivas em vigor até a próxima reunião, o que deve ocorrer em duas semanas.

– Desta forma, segue o toque de recolher apenas nas sextas e sábados, da 0h às 5h do dia subsequente, e permanecem as restrições e proibições das atividades como shows, baladas e micaretas, disse.

Além de manter estas medidas, “vamos aumentar a fiscalização sanitária em todo o estado e acelerar a vacinação em primeira e principalmente segunda dose, estimulando nos municípios a busca ativa e a repescagem”.

– A população precisa ter consciência de que a pandemia não acabou e que só com o avanço da imunização e a manutenção dos cuidados, é que vamos conseguir superar este momento tão delicado, orientou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF