Aracaju, 17 de setembro de 2021

Santana do São Francisco inaugura obra de urbanização da entrada da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O município de Santana do São Francisco inaugurou na noite desta quarta-feira, 11, a obra de construção e urbanização da entrada da cidade. A inauguração foi tratada com festa pela população, que se fez presente sob o cumprimento de medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Os trabalhos foram concluídos em menos de dois meses, culminando em uma nova adequação viária, com sinalização horizontal e vertical; pintura de canteiros centrais; construção de três estatuetas em barro, sendo duas representativas de Nossa Senhora Sant’ana, e construção de um abrigo para passageiros.

Para abrilhantar o evento, o prefeito Ricardo Roriz recebeu a presença da atração musical Wagner do Acordeon. No âmbito cultural, o município ainda contou com uma apresentação do grupo de bacamarteiros de Capela e com a passagem de um barco de fogo, além da demonstração de uma guerra de espadas do município de Estância.

De acordo com Ricardo, a inauguração deve ser celebrada como parte de um novo momento vivido pelo município. “Assumi o compromisso de reconstruir Santana desde o momento em que pleiteei voltar a ser prefeito daqui. Agora venho trabalhando dentro das nossas limitações e sinto muita felicidade em ver que grandes feitos já estão sendo compartilhados com a população, a exemplo desta obra e de outras duas que já inauguramos esse ano”, destacou.

A inauguração teve a presença de diversas lideranças políticas locais, a exemplo de vereadores e do vice-prefeito André Santana, e de liderança estaduais, tais como o ex-governador Jackson Barreto e o deputado estadual Adailton Martins.

Contente com a boa receptividade do povo santanense, o ex-governador Jackson comemorou os resultados que a gestão municipal tem apresentado nos primeiros meses de mandato. “É uma felicidade visitar Santana do São Francisco e ao mesmo tempo é uma satisfação ver essa obra guiada pelo prefeito Ricardo Roriz. Peço a Deus e a Senhora Santana que o abençoe”, finalizou.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe registra 1 morte nesta sexta, depois de 6 dias sem óbitos
Doações de órgão: chances dos sergipanos precisarem de transplante são bem maiores
Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log