Aracaju, 23 de setembro de 2021

UFS convoca nesta sexta estudantes que entraram de 2021.1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) anunciou, nesta sexta-feira (12) a convocação dos estudantes com ingresso no período letivo 2021.1, através do SiSU UFS, para a confirmação de matrícula institucional, entre os dias 16 e 27 de agosto.

Devem realizar o procedimento, os ingressantes que realizaram pré-matrícula na condição de classificados na chamada regular ou classificados na lista de espera. A confirmação de matrícula é feita no Portal do Discente do Sigaa, clicar no menu ‘Ensino’, ‘Confirmação de Matrícula’ e, a seguir, ‘Realizar Confirmação’, conforme o manual de confirmação de matrícula.

De acordo coma UFS, a confirmação da matrícula é obrigatória, e caso o candidato não a efetue nos prazos previstos no edital, a sua pré-matrícula será cancelada, podendo ser chamado para ocupar a vaga um candidato suplente ou excedente, respeitando a ordem de classificação. Confira aqui o edital de confirmação de matrícula para ingressantes em 2021.1.

Novas relações de excedentes convocados para ocupar vagas de alunos desistentes serão divulgadas no site da universidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Seduc finaliza mais um ciclo formativo para professores do Programa Alfabetizar pra Valer
Em ação do TCE/SE, corregedorias de dez tribunais de contas debatem inovações tecnológicas
Jornada Full Stack começa dia 27 e segue até dia 29 deste mês
Valdevan destina recursos para aquisição cestas em Itabaianinha