Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

UFS convoca nesta sexta estudantes que entraram de 2021.1

UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) anunciou, nesta sexta-feira (12) a convocação dos estudantes com ingresso no período letivo 2021.1, através do SiSU UFS, para a confirmação de matrícula institucional, entre os dias 16 e 27 de agosto.

Devem realizar o procedimento, os ingressantes que realizaram pré-matrícula na condição de classificados na chamada regular ou classificados na lista de espera. A confirmação de matrícula é feita no Portal do Discente do Sigaa, clicar no menu ‘Ensino’, ‘Confirmação de Matrícula’ e, a seguir, ‘Realizar Confirmação’, conforme o manual de confirmação de matrícula.

De acordo coma UFS, a confirmação da matrícula é obrigatória, e caso o candidato não a efetue nos prazos previstos no edital, a sua pré-matrícula será cancelada, podendo ser chamado para ocupar a vaga um candidato suplente ou excedente, respeitando a ordem de classificação. Confira aqui o edital de confirmação de matrícula para ingressantes em 2021.1.

Novas relações de excedentes convocados para ocupar vagas de alunos desistentes serão divulgadas no site da universidade.

Leia também