Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Aracaju inicia nova antecipação de segunda dose de AstraZeneca e Pfizer no sábado

8

A Secretaria Municipal da Saúde irá antecipar a dose de reforço para quem recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca e Pfizer. A partir deste sábado, dia 14, quem recebeu primeira dose de AstraZeneca até 31 de maio pode completar o esquema vacinal. Já a antecipação de Pfizer está liberada para quem tomou primeira dose até 27 de maio.

A antecipação objetiva completar o ciclo de vacinação de aproximadamente 17 mil pessoas. Neste sábado e domingo, a segunda dose de AstraZeneca será ofertada  no drive do Parque da Sementeira, das 08 às 17h, e nas UBSs Edézio Vieira de Melo e Hugo Gurgel, das 08 às 16h. A apresentação do cartão de vacinação e de documento com foto é obrigatória.

Durante a semana, os pontos de segunda dose  para AstraZeneca são, além do drive do parque da Sementeira, a UBS Santa Terezinha, Unit e auditório anexo à escola municipal Presidente Vargas.

Pfizer

Já para quem precisa receber segunda dose da Pfizer, neste fim de semana o ponto disponibilizado é o Externato São Francisco, no bairro Suíssa.

Durante a semana, é possível receber a segunda dose do imunizante no drive da Sementeira e no Externato São Francisco.

CoronaVac

Neste fim de semana, o auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas não funcionará. Gestantes, lactantes (com código), puérperas e pessoas que receberam primeira dose de CoronaVac em junho podem procurar os seguintes pontos de vacinação: Estação Cidadania e Unit, das 08 às 16 horas, e drives da Sementeira e do 28 BC, das 08 às 17 horas. Para receber primeira dose em um dos drives, é necessário código.

Durante a semana, a vacinação de gestantes, lactantes (com código), puérperas e pessoas que receberam primeira dose de CoronaVac em junho ocorre no auditório anexo à escola Presidente Vargas, no Siqueira Campos.

Foto André Moreira

Leia também