Aracaju, 22 de setembro de 2021

Aracaju inicia nova antecipação de segunda dose de AstraZeneca e Pfizer no sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria Municipal da Saúde irá antecipar a dose de reforço para quem recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca e Pfizer. A partir deste sábado, dia 14, quem recebeu primeira dose de AstraZeneca até 31 de maio pode completar o esquema vacinal. Já a antecipação de Pfizer está liberada para quem tomou primeira dose até 27 de maio.

A antecipação objetiva completar o ciclo de vacinação de aproximadamente 17 mil pessoas. Neste sábado e domingo, a segunda dose de AstraZeneca será ofertada  no drive do Parque da Sementeira, das 08 às 17h, e nas UBSs Edézio Vieira de Melo e Hugo Gurgel, das 08 às 16h. A apresentação do cartão de vacinação e de documento com foto é obrigatória.

Durante a semana, os pontos de segunda dose  para AstraZeneca são, além do drive do parque da Sementeira, a UBS Santa Terezinha, Unit e auditório anexo à escola municipal Presidente Vargas.

Pfizer

Já para quem precisa receber segunda dose da Pfizer, neste fim de semana o ponto disponibilizado é o Externato São Francisco, no bairro Suíssa.

Durante a semana, é possível receber a segunda dose do imunizante no drive da Sementeira e no Externato São Francisco.

CoronaVac

Neste fim de semana, o auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas não funcionará. Gestantes, lactantes (com código), puérperas e pessoas que receberam primeira dose de CoronaVac em junho podem procurar os seguintes pontos de vacinação: Estação Cidadania e Unit, das 08 às 16 horas, e drives da Sementeira e do 28 BC, das 08 às 17 horas. Para receber primeira dose em um dos drives, é necessário código.

Durante a semana, a vacinação de gestantes, lactantes (com código), puérperas e pessoas que receberam primeira dose de CoronaVac em junho ocorre no auditório anexo à escola Presidente Vargas, no Siqueira Campos.

Foto André Moreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

DHPP prende mandante de feminicídio no bairro São José
Internação de idosos por covid reforça importância do reforço
Goretti detalha visita a CG que sediará Conferência da Unale
Dois homens acusados de balear o delegado Marcelo Hercos são presos em Aracaju