Aracaju, 19 de setembro de 2021

Empresas sergipanas recebem premiação da ABAD

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), anualmente premia as empresas do segmento que mais se destacaram no mercado local e nacional. Durante a Convenção Nacional do setor Atacadista Distribuidor, em Atibaia-SP, duas empresas locais foram premiadas. A Megga Distribuidora, como maior atacadista distribuidor do estado em 2020 e a Andrade Distribuidora, escolhida a melhor atacadista distribuidora do estado.

Em virtude da pandemia da COVID-19, as empresas sergipanas foram representadas pelo presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Breno Pinheiro França, que participou do evento, acompanhado da delegação sergipana. Breno agradeceu a premiação em nome das empresas, valorizando o trabalho que o atacado distribuidor tem feito para garantir o funcionamento do comércio varejista e de serviços em Sergipe, com o empenho das empresas premiadas pela ABAD.

“Para tanto a Megga, quanto a Andrade, este momento é importante, pois mostra o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por elas ao longo de muitos anos, para fortalecer o atacado distribuidor em nosso estado. E para mim, receber em nome deles, é muito importante também, por ser elencado por ambos os empresários, Michell Sobral e Celso Pessoa, para outorgar essa honraria às suas empresas. Eles ficaram muito felizes pelo reconhecimento da ABAD e isso é o resultado de muito trabalho desenvolvido pelas empresas. Parabenizo os empresários Michel Sobral, Kattyane Sobral e todos os colaboradores da Megga Distribuidora pela conquista do Prêmio de Maior Atacadista Distribuidor de Sergipe, bem como ao empresário Celso Pessoa e toda a equipe da Andrade Distribuidora, eleita o Melhor Atacadista Distribuidor de Sergipe, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao pequeno e médio varejo sergipano. E isso é um reconhecimento também à todas as empresas do setor no estado, porque todas são vitoriosas em sua atuação”, disse Breno França.

Foto assessoria

Por Márcio Rocha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Unica/SE:existem ordem do Comando da PM ou SSP para que CIOSP prevarique ou a ordem do Diretor?
Sergipe receberá mais de 64 mil vacinas contra Covid-19
Prefeitura em Ação é realizado no Povoado Mata do Peru
Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Olaria