Aracaju, 17 de setembro de 2021

Fábio Mitidieri e Gilberto Kassab participam de encontro em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Fábio Mitidieri do PSD de Sergipe participou ao lado do presidente da sigla, Gilberto Kassab, de um encontro com os consultores do Espaço Democrático para dialogar sobre os desafios do Brasil no atual momento.

O Espaço Democrático do PSD é uma ferramenta que contribui para o desenvolvimento do País e de seus cidadãos utilizando modernos meios de comunicação para coletar, discutir e apresentar propostas das demandas da sociedade.

Estiveram no encontro os cientistas políticos Rubens Figueiredo e Rogério Schimitt; o especialista em saúde pública, Januario montone,  o economista e especialista em cidades criativas e empreendedorismo, Luiz Alberto Machado; Roberto Macedo, responsável técnico na área de economia e relações federativas; Túlio Khan da segurança pública; Hélio Michelini, técnico de relações internacionais;

Antônio Batista, consultor na área de saúde e relações sociais e Ivani Boscolo, especialista em políticas para mulher e assistência social.

O presidente Gilberto Kassab fez questão de destacar o trabalho do parlamentar sergipano na Câmara dos Deputados exaltando que “Fabio Mitidieri faz um trabalho brilhante na Câmara Federal, principalmente em defesa dos interesses de Sergipe”.

Já Fábio Mitidieri agradeceu a oportunidade de debater o atual cenário com grandes nomes que ajudarão no mandato. “Foi uma oportunidade única. O Espaço Democrático nos ajudará muito no dia a dia e enriqueceu bastante o nosso conhecimento para o debate político”, completou.

Por Saullo Hipolito

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log
Sergipe mantém vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, priorizando portadores comorbidades
Município e Estado se reúnem para definir regras de retomada de público nos estádios