Aracaju, 19 de setembro de 2021

Fãs shippam casal ‘Evandrina’ e Julio Andrade celebra relação com Marjorie Estiano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Desde a primeira temporada de Sob Pressão, nas redes sociais, os fãs shippam o casal Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), #Evandrina como eles mesmos costumam postar na web. 😍Diante de tanto carinho e torcida pelos personagens, os atores tentam explicar a que atribuem a química dos médicos da série, que nesta temporada, ainda vão viver alguns conflitos envolvendo questões familiares de paternidade e maternidade com a chegada de uma criança na história.

“Esse casal tem muita maturidade para resolver as coisas. Sou sempre surpreendido e aprendo muito com eles. Essa coisa da química a gente não entende. O que faz as pessoas acharem que um casal tem uma química. Mas eu concordo. A gente tem uma química em cena e na vida. Eu e a Marjorie somos superamigos, a gente troca muita ideia, muda de opinião juntos, isso faz com que seja esse casal, que vem dessa convivência que a gente tem”, destaca Julio.

Marjorie Estiano também pondera que os médicos são muito humanos, com suas qualidades, defeitos e diferenças. “Eles têm características muito distintas. Já vivi casal muito parecido na ficção e também funcionou muito. Tem de fato alguma coisa que a gente não pode dizer ‘junta isso com aquilo e vai dar certo’. A gente não tem muito controle sobre isso”, reflete.

“Eu percebo a gente sempre muito inteiros e querendo fazer aquele casal funcionar. Movidos por aquela relação, reação, aqueles ideias, defendendo seus ponto de vista e ideias naquela relação que tem conflitos muito pertinentes e profundos. A profundidade, a nossa relação como ator, os conflitos que eles vivem, tanto como é construído e gravado… É um conjunto todo que faz com que este casal exista. O que conecta essa química, ou faz o espectador ‘comprar’ o casal, é porque ele acredita no casal e no afeto entre eles. Tem que ser verdadeiro para você se conectar”, conclui Marjorie.

Por Fabio Rosso, Gshow — Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Chega a Sergipe neste domingo mais de 106 mil doses de Pfizer
Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo
Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa