Aracaju, 17 de setembro de 2021

Zezinho Sobral solicita instalação de agência da Caixa Econômica em Laranjeiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após amplo diálogo com a população sobre questões voltadas para o desenvolvimento de Sergipe, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) participou de uma reunião virtual com Vagna Cardoso, superintendente executiva de governo da superintendência da Caixa Econômica Federal em Sergipe. Dentre as demandas apresentadas, o parlamentar solicitou a implantação de uma agência da instituição bancária no município de Laranjeiras.

“Tenho conversado com muitos laranjeirenses quando vou ao município e pelas redes sociais. Eles pedem que Laranjeiras tenha uma agência da Caixa devido ao considerável quantitativo de correntistas e a constante utilização de serviços. Muitos destacam, também, que muitos idosos precisam dos serviços da instituição e sentem dificuldade para o deslocamento até Aracaju. Acredito que a presença da Caixa do município é essencial tanto para os laranjeirenses quanto para quem mora nas cidades vizinhas”, justificou Zezinho Sobral.

De acordo com o deputado, outros fatores contribuem para a implantação da Caixa Econômica em Laranjeiras, a exemplo da presença de indústrias e outros segmentos econômicos. “Além do funcionamento da Unigel Agro, Laranjeiras também possui em suas imediações a fábrica de cimento, a Usina Pinheiro, inúmeras misturadoras e transportadoras, além de toda uma cadeia produtiva. A presença da Caixa em Laranjeiras será mais uma importante alternativa com potencial para as transações comerciais da região do Vale do Cotinguiba”, explicou.

Zezinho Sobral solicitou que a superintendência priorize Laranjeiras e municípios vizinhos nas possibilidades de expansão do banco. “Acredito que há necessidade diante do mercado potencial que Laranjeiras e todo o Vale do Cotinguiba possuem. A superintendente executiva foi muito solícita na apresentação dessa importante demanda e comprometeu-se em inserir Laranjeiras nos futuros estudos de viabilidades. Ficaremos na torcida pelo resultado positivo e no acompanhamento”, destacou o deputado.

Ascom Deputado Zezinho Sobral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Ribeirópolis alcança marca histórica de 300 dias sem registro de homicídios
“Orientação e perfil são garantias de sucesso no mercado”, diz consultor
Socorro realizará drive-thru da Semana Nacional de Trânsito
Estado de Sergipe registra crescimento de 17,6% no setor de serviços