Aracaju, 25 de setembro de 2021

Aracaju soma 381.204 pessoas vacinadas contra covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Avançando na campanha de imunização contra a covid-19, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), concluiu nesta sexta-feira, 13, a vacinação de aracajuanos com 23 anos. No segundo dia para essa faixa etária, foram imunizados 2.506 aracajuanos com a primeira dose, superando a meta dos 23 anos, além de 724 com a segunda dose, totalizando 3.230 vacinados. Com os dados de hoje, Aracaju chega a 381.204 pessoas vacinadas.

No fim de semana, terá repescagem para quem tem 56 e 57 anos, segunda dose para quem recebeu primeira dose do imunizante Pfizer e AstraZeneca e primeira dose para gestante, puérpera e lactante (com código).

Para a repescagem é necessário apresentar código autorizativo do VacinAju, documento com foto e comprovante de residência. Os locais de vacinação são: Unit e Estação Cidadania das 8 às 16 horas, drives do parque da Sementeira e do 28 BC, das 5h às 17h.

Pessoas que receberam e-mail ou código autorizando recebimento de primeira dose e que não têm 56 ou 57 anos também podem se dirigir a um dos pontos de vacinação portando documentação e autorização.

Antecipação AstraZeneca e Pfizer

A partir deste sábado, dia 14, quem recebeu primeira dose de AstraZeneca até 31 de maio pode completar o esquema vacinal. Neste sábado e domingo, a segunda dose de AstraZeneca será ofertada  no drive do Parque da Sementeira, das 8h às 17h, e nas UBSs Edézio Vieira de Melo e Hugo Gurgel, das 8h às 16h.

Já a antecipação de Pfizer está liberada para quem tomou primeira dose até 27 de maio. Neste fim de semana o ponto disponibilizado é o Externato São Francisco, no bairro Suíssa. Tanto para a AstraZeneca como a Pfizer, é preciso a apresentação do cartão de vacinação com a primeira dose e o documento com foto.

Foto SMS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado