Aracaju, 19 de setembro de 2021

Polícia prende homem de 18 anos suspeito de tentar matar uma mulher e uma criança no bairro Ponto Novo, utilizando facão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

André Lucas da Silva Oliveira, de 18 anos, suspeito de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio, foi preso neste domingo (15), pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), prendeu.

As vítimas são uma mulher e uma criança. O crime ocorreu no início da manhã de sábado (14), no bairro Ponto Novo, em Aracaju. Um facão utilizado na investida criminosa foi apreendido. Até o momento, não há qualquer evidência de prática de estupro.

De acordo com o delegado André Baronto, a equipe de Local de Crime foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, na qual o suspeito teria atingido várias partes dos corpos das vítimas. Com os elementos colhidos no local de crime, foi protocolada representação por prisão preventiva prontamente decretada pelo juiz plantonista.

A Polícia Civil apurou a autoria do crime e que a ação criminosa teria sido motivada por uma vingança, já que teria circulado na comunidade uma informação de que o suspeito teria se relacionado com a vítima de 10 anos. O DHPP identificou que o autor do crime entrou pelos fundos da residência, cortou a cerca elétrica e atingiu as vítimas com golpes de facão. A continuidade das investigações vai apontar toda a dinâmica do crime, bem como sua real motivação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Chega a Sergipe neste domingo mais de 106 mil doses de Pfizer
Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo
Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa