Aracaju, 26 de setembro de 2021

Fábio Henrique vistoria obras de sua emenda em Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No último sábado, 14, o deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) esteve nas comunidades Bita e Estiva, em Nossa Senhora do Socorro, para averiguar o andamento das obras. Ele também visitou o loteamento Beira Rio, no Conjunto Fernando Collor, onde anunciou o início das obras de pavimentação.

De acordo com Fábio Henrique, a pavimentação do povoado Bita faz parte de uma luta histórica. “Na Bita, ainda autorizamos que a Codevasf ampliasse as obras para pavimentar o acesso do campo de futebol à unidade de saúde e à escola. Próxima semana, esse calçamento estará concluído. Estamos cumprindo o compromisso firmado com o povo socorrense, levando mais dignidade e qualidade de vida à população”, declara o deputado.

“Depois de 40 anos na lama, estou vendo pela primeira vez o meu povoado calçado. Mesmo depois da política, o deputado veio e mostrou serviço”, afirma Maria da Bita, moradora do povoado Bita. O diretor de operação da Codevasf, representantes da construtora contratada para execução das obras, vereadores e integrantes da liderança partidária do município estiveram presentes durante todo o percurso.

Na ocasião, Fábio Henrique anunciou aos moradores do loteamento Beira Rio, no Conjunto Fernando Collor, que as obras para o calçamento de mais quatro ruas naquela localidade terão início ainda esta semana. Além das emendas já enviadas, Fábio Henrique pretende destinar mais recursos para recapeamento asfáltico e já destinou R$ 2 milhões para a área da saúde do município, além de outros R$ 5 milhões para finalização da obra de mil residências na sede de Nossa Senhora do Socorro.

Foto assessoria

Por Henrique Matos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF