Aracaju, 19 de setembro de 2021

Vestido de grife usado por campeã do BBB21 como jurada do ‘Super Dança dos Famosos’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Juliette, 31 anos de idade, causou comoção nas redes sociais ao participar do Super Dança dos Famosos no domingo (15). Além de reencontrar o apresentador Tiago Leifert, a campeã do BBB21 confirmou que está envolvida com os preparativos de seu primeiro EP e adiantou que o álbum terá seis músicas, todas inéditas.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram a participação de Juliette e seguidores mais atentos prestaram atenção ao look. O mesmo modelo do vestido preto também foi usado pela atriz Flávia Alessandra no evento de lançamento da novela Salve-se quem puder, realizado em janeiro de 2020. A peça é da grife Dolce & Gabbana e tem comprimeiro midi e transparência.

“Muito lindo e divertido”, disse Juliette ao compartilhar uma foto do look e falar sobre o Super Dança dos Famosos. Para a ocasião, ela contou com a ajuda do stylist Yan Acioli.

Na noite de domingo, o Super Dança exibiu a semifinal entre Paolla OliveiraTiago Abravanel e Sophia Abrahão. Encantada com as performances, Juliette distribuiu nota 10 para todas as apresentações — os participantes fizeram números de tango e salsa.

A atriz Paolla Oliveira foi a classificada da noite para a final do programa que será realizada no dia 29 de agosto. Ela dedicou a apresentação a um tio hospitalizado e ao namorado, o cantor Diogo Nogueira. Ela o chamou pelo apelido: Furacão.

  • REDAÇÃO QUEM,
  • DO HOME OFFICE
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Chega a Sergipe neste domingo mais de 106 mil doses de Pfizer
Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo
Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa