Aracaju, 26 de setembro de 2021

Aracaju amplia os pontos de vacinação para antecipação da D2 de AstraZeneca

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Diante da grande procura pela segunda dose da vacina AstraZeneca nesta terça-feira, 17, no Auditório Antônio Alves, que está com uma equipe de 13 pessoas vacinando a população, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disponibilizou o imunizante em mais um ponto já nesta tarde, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos).

A partir desta quarta-feira, 18, quem quiser antecipar a segunda dose da AstraZeneca pode garantir a aplicação na Universidade Tiradentes (Farolândia), UBS Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos) e UBS Cândida Alves (Santo Antônio).

Além desses pontos, continuam antecipando a D2 de AstraZeneca o drive-thru da Sementeira e as UBSs Santa Terezinha (Robalo) e Auditório Antônio Alves (Siqueira Campos).

Os documentos necessários para tomar a D2 são o cartão de identidade com foto, comprovante de residência de Aracaju e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose com data de até 31 de maio. No drive, as aplicações ocorrem até às 17h, e nos demais pontos funcionam até às 16h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF