Aracaju, 17 de setembro de 2021

Em São Paulo, Fabiano Oliveira se reúne em busca de boas notícias para o setor de eventos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Fabiano Oliveira (PP) está em São Paulo para o encontro regional da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape). Engajado na luta para a realização dos eventos de forma segura, o parlamentar acredita que o avanço da imunização vai contribuir para uma retomada em breve.

“Eu tenho batido na tecla da importância da imunização. Todos precisam entender que apenas a vacina irá nos proteger desse inimigo invisível. A economia está ganhando força aos poucos, e com a retomada dos eventos teremos uma movimentação de vários setores em paralelo. É motorista de táxi e aplicativo, vendedor ambulante, salão de beleza, costureira, e por aí vai”, reforçou.

Fabiano, que também é diretor regional da Abrape/SE, se diz confiante com esse encontro e espera trazer boas notícias para os membros em Sergipe. “O objetivo da viagem é definir pautas em conjunto com as diretorias de todo Brasil. Estamos somando forças, discutindo ações e planejando a retomada. Desde o início da pandemia o setor vem se fortalecendo e profissionalizando. Acredito muito em boas notícias e que mais longe já estivemos. A retomada é uma realidade e será em breve!”, pontuou o vereador.

Por  Hivy Raphaella

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log
Sergipe mantém vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, priorizando portadores comorbidades
Município e Estado se reúnem para definir regras de retomada de público nos estádios