Aracaju, 26 de setembro de 2021

Polícia prende um homem por sextorsão contra adolescente de 15 anos no município de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DEACAV) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Welisson Santos Gomes. Ele é investigado pela prática de sextorsão – quando o suspeito chantageia a vítima em torno da divulgação de conteúdo sexual. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (16), em Aracaju.

Segundo os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o crime foi praticado contra uma adolescente de 15 anos. Conforme as investigações, o suspeito conheceu a vítima em uma rede social. Após ganhar a confiança dela, a convenceu a encontrá-lo em sua residência, no bairro Porto Dantas.

Lá a vítima relatou ter sido dopada e induzida a fumar maconha. Ainda conforme o apurado na investigação, o suspeito filmou todo o ato sexual e passou a chantagear a vítima, exigindo que ela levasse a irmã dela, de apenas 12 anos, para também participar de outros atos sexuais.

Diante disso, Welisson Santos Gomes foi preso e encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. A Polícia Civil pede que informações e denúncias de crimes contra a criança e adolescente sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF