Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Dr. Samuel assina Termo que garante recursos para a Associação

6

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho esteve na manhã desta  terça-feira (17) na Fundação de Cultura e Arte Aperipê (FUNCAP), para  assinar o Termo de Fomento de Emenda Parlamentar com a proposta de  beneficiar, por meio de recursos, a Associação Maranata de Assistência  Social (AMAS), do município de Estância.

A emenda encaminhada a AMAS é de autoria do próprio deputado, cujo  valor é de 50 mil reais para a estruturação da entidade que atua na  defesa dos direitos sociais.

“É uma instituição que conheço há mais de 15 anos, desde o período que  morei no município de Estância. No nosso mandato, eu fiz um  compromisso em ajudar diversas instituições que desenvolvem vários  trabalhos sociais e a AMAS é uma delas. É uma associação extremamente  importante para aquela região. Portanto, não poderia jamais de dar a  minha contribuição”, afirmou o parlamentar.

Estiveram presentes, além do deputado, o diretor financeiro da Funcap,  Júnior Pinheiro, o diretor de cultura, Yure Rocha, e Leandro Lismara,  representante da AMAS.

Fonte e foto assessoria

Leia também