Aracaju, 28 de setembro de 2021

Trote Legal recolhe alimentos para instituições de caridade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A ação da UNINASSAU Aracaju movimenta acadêmicos e comunidade

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Aracaju, está dando início ao semestre 2021.2 com o Trote Legal. A ação, que acontece todo início de semestre, inclui alunos, professores e comunidade em geral, e, nesta edição, visa arrecadar alimentos não perecíveis que serão doadas a instituições de caridade. A campanha teve início dia 18 de agosto e segue até o dia 18 de setembro.

A diretora da UNINASSAU, Cilene Andrade, ressalta a importância da campanha que incentiva o trote saudável em homenagem aos calouros e, ao mesmo tempo, ajuda instituições e pessoas em situação de risco por meio das doações. “Temos missão de ensinar, educar e um papel social de contribuir com a nossa sociedade. Queremos ajudar os que precisam, principalmente nesse momento de pandemia, quando as dificuldades são ainda maiores”, ressaltou Cilene.

Para a arrecadação, a UNINASSAU instalou um ponto de coleta no campus da Instituição. Os alimentos podem ser depositados pelas pessoas que tem interesse em ajudar as instituições assistenciais. “O Trote Legal é um momento de solidariedade a demonstração de amor ao próximo”, observou a diretora.

Quem desejar doar pode ir até a UNINASSAU, que fica localizada na Avenida Augusto Franco, 2340, antiga Rio de Janeiro, ao lado do prédio da Policia Federal.

Fonte foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos