Aracaju, 17 de setembro de 2021

Vereador Eduardo lima vota SIM, para empréstimo que transformará Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma das maiores preocupações do vereador Eduardo Lima (Republicanos), em relação à qualidade de vida dos aracajuanos está ligada as condições de vulnerabilidade que afetam muitas famílias em nossa capital.

Por esse motivo na manhã de quarta-feira 17/08, o parlamentar votou SIM, para o Projeto de Lei que autoriza o Município de Aracaju, a contrarar a operação de crédito externo junto ao New Development Bank- NDB, até o limite de US$ 84.000.000,00 (oitenta e quatro milhões de dólares).

A destinação deste valor é para execução do Programa Aracaju Cidade do Futuro, que tem como objetivo financiar obras estratégicas compostas por dois itens, Saneamento e Mobilidade Urbana.

“Para mim que há muito tempo realizo trabalhos evangelísticos caminhando pelas ruas de Aracaju, conhecendo a vulnerabilidade das famílias expostas aos transtornos da falta de saneamento e mobilidade urbana nas comunidades, é uma honra fazer parte da Comissão de Obras e poder dar minha contribuição para a melhoria da qualidade de vida desses aracajuanos” destacou o vereador.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Obras de reestruturação modificam cenário da Rodovia entre a BR 101 e São Cristóvão
Ação alusiva à Semana da Árvore acontece neste sábado, no RioMar Aracaju
UNINASSAU Aracaju mantém ações pelo Setembro Amarelo
Edição especial do Praia limpa será realizada neste sábado