Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Vereador Eduardo lima vota SIM, para empréstimo que transformará Aracaju

6

Uma das maiores preocupações do vereador Eduardo Lima (Republicanos), em relação à qualidade de vida dos aracajuanos está ligada as condições de vulnerabilidade que afetam muitas famílias em nossa capital.

Por esse motivo na manhã de quarta-feira 17/08, o parlamentar votou SIM, para o Projeto de Lei que autoriza o Município de Aracaju, a contrarar a operação de crédito externo junto ao New Development Bank- NDB, até o limite de US$ 84.000.000,00 (oitenta e quatro milhões de dólares).

A destinação deste valor é para execução do Programa Aracaju Cidade do Futuro, que tem como objetivo financiar obras estratégicas compostas por dois itens, Saneamento e Mobilidade Urbana.

“Para mim que há muito tempo realizo trabalhos evangelísticos caminhando pelas ruas de Aracaju, conhecendo a vulnerabilidade das famílias expostas aos transtornos da falta de saneamento e mobilidade urbana nas comunidades, é uma honra fazer parte da Comissão de Obras e poder dar minha contribuição para a melhoria da qualidade de vida desses aracajuanos” destacou o vereador.

Fonte e foto assessoria

Leia também