Aracaju, 25 de setembro de 2021

Zezinho acompanha melhorias do Colégio Esperidião Monteiro, em Santo Amaro das Brotas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ciente de que investir em educação é garantir um futuro melhor para as crianças e jovens sergipanos, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) visitou o Colégio Estadual Esperidião Monteiro, em Santo Amaro das Brotas, e acompanhou os avanços das melhorias estruturais que acontecem no prédio da instituição.

Para o parlamentar, os melhoramentos na infraestrutura do colégio são fundamentais para garantir um bom retorno às aulas presenciais. Zezinho Sobral também recebeu a reivindicação da direção para ampliação do espaço físico do prédio.

“O professor Michael Sterphaney, que é o diretor do colégio, me procurou e informou que há a necessidade de uma acomodação para os professores, por exemplo. É importante que se tenha uma sala, um espaço a mais, uma área que possa comportar os docentes desta casa com mais conforto. Farei uma indicação na Assembleia e levarei essa solicitação para o Governo do Estado, através da Secretaria da Educação”, afirma Sobral.

Inaugurado em 1924, o Colégio Estadual Esperidião Monteiro é o maior em número de alunos matriculados e o mais antigo em funcionamento na cidade de Santo Amaro das Brotas. “Convidei o deputado Zezinho Sobral para conhecer as instalações do colégio. Ele me atendeu, veio aqui, analisou o espaço e garantiu que vai intervir junto ao governo. Estou muito satisfeito com a colaboração e diálogo sempre aberto do deputado”, explica Michael Sterphaney.

“Defendo uma educação de qualidade e estarei sempre disponível, conversando com a comunidade, presente com as lideranças locais, trazendo o compromisso de melhoria, de crescimento do ensino em todo o estado de Sergipe e com o Vale do Cotinguiba e região”, complementa o deputado.

Ascom Deputado Zezinho Sobral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado