Aracaju, 25 de setembro de 2021

Condenada a 22 anos de prisão, “Netinha” é localizada e presa  no município de  Laranjeiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta quarta-feira, 18, equipes da Polícia Civil das Delegacias de Laranjeiras e Ilha das Flores cumpriram um mandado de prisão definitiva contra Odete Silva Neta, conhecida como “Netinha”, no município laranjeirense. A mulher foi condenada a 22 anos de prisão, por ter sido a mandante do homicídio que vitimou Albino Soares, na cidade de Ilha das Flores, no ano de 2006.

De acordo com a polícia, durante o andamento do processo judicial sobre o crime, a suspeita teve o direito de aguardar o seu julgamento em liberdade. Porém, após ser liberada, “Netinha” tomou destino ignorado, não sendo mais encontrada. No levantamento feito pela Delegacia de Ilha das Flores, surgiu a informação de que Odete estava residindo no povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras.

Assim, sob os comandos dos delegados João Eduardo e João Victor, as equipes das duas delegacias realizaram diligências, para verificar se “Netinha” estava de fato morando no endereço levantado. No local, os policiais confirmaram a informação, encontrando-a e dando voz de prisão à suspeita. A mulher foi detida e está à disposição da Justiça.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado