Aracaju, 19 de setembro de 2021

Dr. Manuel Marcos ressalta trabalho de vereadores, prefeito e secretário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Durante a sessão remota da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 19, o vereador Dr. Manuel Marcos (PSD) ressaltou a aprovação Projeto de Lei nº 197/2021, de autoria do Poder Executivo que autoriza o município de Aracaju a contratar operação de crédito externo, com garantia da União, junto ao New Development Bank-NDB, destinado à execução do “Programa Aracaju Cidade do Futuro” na última quarta-feira, 19.

“Quero aqui a parabenizar todos os vereadores que manifestaram sua preocupação com o povo de Aracaju e aprovaram esse projeto. Tão importante e oportuno também destacar o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira e o secretário de Finanças que preparou o município para ter condições de contrair um empréstimo desse tamanho”, pontuou.

No total serão adquiridos mais de US$ 84 milhões que segundo afirma Dr. Manuel Marcos, serão destinadas a obras estruturantes espalhadas por Aracaju. “Estive em contato com pessoas da Zona de Expansão e relataram a felicidade em saber que serão beneficiados com essas obras”, concluiu.

por Agência Câmara Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa
Semana Acessibilidade terá roda de conversa e entrega Troféu
Bricelets: herança das freiras que viveram em clausura no convento