Aracaju, 23 de setembro de 2021

Pauta municipalista é tema de encontro entre os presidentes da FAMES e da FNP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A pauta municipalista em debate no Congresso Nacional vem sendo acompanhada por entidades municipalistas como uma maneira de melhorar e ampliar serviços e ações para a população. Sua importância foi discutida nesta quinta-feira, 19, numa conversa entre o presidente da Federação dos Municípios de Sergipe, Cristiano Cavalcante, e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que atualmente preside a Frente Nacional de Prefeitos.

Ficou definido que ambos buscarão intermediar a realização de um encontro em Brasília entre a Confederação Nacional de Municípios, presidida por Paulo Ziulkoski, e a Frente Nacional de Prefeitos. E dessa maneira, integrar o debate entre as entidades, a partir das pautas que já ocorrem no Congresso Nacional de interesse das duas instituições.

Para o presidente da FAMES, Cristiano Cavalcante, esta conversa foi um pontapé inicial para o fortalecimento de uma parceria importante entre as entidades, em nível local e nacional.

“Foi um excelente encontro para o fortalecimento do movimento municipalista. Edvaldo Nogueira se mostrou muito simpático para ampliar o debate das pautas, estreitando ainda mais a relação entre estas duas importantes entidades em nível nacional, que são a CNM e a FNP”, avaliou Cristiano.

Por Innuve Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Delegado Marcelo Hercos está internado na UTI em estado grave e instabilidade do quadro  
Adolescente de 14 anos e homem de 35, são executados a tiros no Santa Maria, em Aracaju
Escola de Artes Valdice Teles abre 767 vagas para oficinas
Polícia prende em flagrante o “Pão de Sal” por tráfico de drogas em Itabaiana