Aracaju, 28 de março de 2024

Pauta municipalista é tema de encontro entre os presidentes da FAMES e da FNP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A pauta municipalista em debate no Congresso Nacional vem sendo acompanhada por entidades municipalistas como uma maneira de melhorar e ampliar serviços e ações para a população. Sua importância foi discutida nesta quinta-feira, 19, numa conversa entre o presidente da Federação dos Municípios de Sergipe, Cristiano Cavalcante, e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que atualmente preside a Frente Nacional de Prefeitos.

Ficou definido que ambos buscarão intermediar a realização de um encontro em Brasília entre a Confederação Nacional de Municípios, presidida por Paulo Ziulkoski, e a Frente Nacional de Prefeitos. E dessa maneira, integrar o debate entre as entidades, a partir das pautas que já ocorrem no Congresso Nacional de interesse das duas instituições.

Para o presidente da FAMES, Cristiano Cavalcante, esta conversa foi um pontapé inicial para o fortalecimento de uma parceria importante entre as entidades, em nível local e nacional.

“Foi um excelente encontro para o fortalecimento do movimento municipalista. Edvaldo Nogueira se mostrou muito simpático para ampliar o debate das pautas, estreitando ainda mais a relação entre estas duas importantes entidades em nível nacional, que são a CNM e a FNP”, avaliou Cristiano.

Por Innuve Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também