Aracaju, 28 de março de 2024

Pimentel comemora intenção de reforma do Hotel Velho Chico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O deputado Luciano Pimentel (Sem Partido) subiu à tribuna, nesta quinta-feira, 19, para comemorar a proposta feita pela Fecomercio para reformar o Hotel Velho Chico. A ideia é transformar o local em um hotel escola.

“Isso tem uma importância enorme, um hotel que está praticamente abandonado, que já representou muito para o turismo sergipano, em especial, no Baixo São Francisco, na cidade de Propriá, onde inclusive eu tive a oportunidade de participar de alguns eventos importantes”, falou.

O parlamentar disse que a iniciativa vai ajudar o turismo sergipano. O hotel está localizado na proximidade do Rio São Francisco, onde se pretendia fazer atividade náutica e com os catamarãs fazendo passeios.

“É mais um instrumento de atratividade do turismo sergipano, além de transformar a mão de obra local, preparando para o recebimento desse turista. Portanto, vejo com muito significado. Fico muito feliz em saber que já há este entendimento”, afirmou.

Luciano Pimentel é o presidente da secretaria especial de turismo e desenvolvimento econômico da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Ele ainda mencionou sua preocupação com o Balneário de Salgado e declarou o lugar precisa de uma recuperação, tendo em vista que foi investimento público e está fechado atualmente.

As declarações ocorreram na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões

Por Wênia Bandeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também