Aracaju, 23 de setembro de 2021

Capela lança maior programa asfaltamento da sua história

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Cerca de 20 ruas e mais de 41 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica vão levar mais qualidade de vida, conforto e valorização para o município de Capela a partir do lançamento do programa “Minha Rua Melhor”, ocorrido na última quarta-feira, 18. Realizada em parceria com o Departamento Nacional de Obras de Combate à Seca (DNOCS), a ação é tratada como o maior programa de asfaltamento da história do município.

Prestes a completar 188 anos de emancipação política, Capela tem atuado com uma programação de comemoração ao aniversário, que ocorrerá no sábado, 28. Entre as atividades que englobam o mês especial de aniversário, estava previsto o lançamento de uma grande ação de infraestrutura, que culminou no programa Minha Rua Melhor e contou com a presença da população na solenidade ocorrida no bairro “Lá Vem Um”.

Além de parte do Lá Vem Um, cuja primeira rua asfaltada foi a Santa Cruz, a 1ª etapa deste programa contemplará as ruas da Palha, dos Bancários, do Riacho, Floriano Rocha, 2 de Fevereiro, Luiz Ferreira, Marinalva Souza, Vereador João Fernando e Arnaldo Oliveira Aguiar, além da travessa João Carlos da Silva, das Praça do SESP e Rio Branco, do Beco do Peixe, do Pilãozinho e de todo o conjunto Asa Branca.

O programa foi celebrado pela prefeita Silvany Mamlak, que relatou o orgulho em apresentar à população essa ação em pleno mês de aniversário do município. “Sou uma prefeita que sempre faz questão de trazer presentes nos meses de aniversário da cidade. São 188 anos e temos muito o que comemorar, mas também temos que olhar para o futuro”, declarou.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades políticas, a exemplo do presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), Christiano Cavalcante; dos secretários da Prefeitura de Capela; dos vereadores do município e de lideranças políticas de diversas comunidades.

Ascom PMC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Senado sepulta as coligações
Polícia identifica suspeito de alugar carro utilizado em ação que baleou delegado
Os estudos clínicos e uso de medicamentos em menores de 18 anos
Delegado Marcelo Hercos está internado na UTI em estado grave e instabilidade do quadro