Aracaju, 23 de setembro de 2021

Concluído processo de seleção para contratação professores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
A lista com os nomes dos classificados foi publicada no Diário Oficial do Município e está disponível também no site da Prefeitura de Aracaju. Este é o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa a contratação temporária de profissionais que deverão atuar no âmbito da Secretaria Municipal da Educação (Semed).

A previsão é de que 200 professores substitutos sejam convocados de imediato, mas o Edital nº01/2021 prevê a contratação de 398 conforme necessidade das unidades escolares da rede municipal de ensino.

Ainda segundo o edital, o chamamento desses profissionais se dará por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), responsável pela execução do PSS, e será de acordo com a ordem classificatória, distribuídos em diversas áreas de atuação, como Educação Infantil, Línguas Portuguesa e Inglesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física.

Os profissionais convocados aptos à exercer a função cumprirão jornada de trabalho de até 40h semanais, a serem distribuídas em até dois turnos, de acordo com a necessidade da escola, e com relação à lotação do candidato classificado, a oferta se dará conforme o surgimento de vagas. O contrato terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os próximos passos do certame são a entrega de documentos, exames admissionais e submissão à inspeção de saúde, todos de caráter eliminatório. Para ter acesso aos editais do Processo Seletivo, inclusive, ao resultado final, clique aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado