Aracaju, 27 de setembro de 2021

Secretaria de Turismo de Socorro discutirá realização da Vila Siri

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Foi com o objetivo de discutir a realização o evento teste da Vila Siri, que acontecerá no próximo dia 28 de Agosto, na Orlinha São Brás, um dos mais belos cartões postais do estado de Sergipe, que o secretário de turismo do município de Nossa Senhora do Socorro, Júnior Trindade, se reuniu, nesta sexta-feira, 20, com a Comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe e com a coordenadora da Vigilância Sanitária, Carol Moura.

O evento contará com a participação direta de setores específicos, como é o caso do artesanato local, Gastronomia, da visitação de Tototó ao Rio do Sal e Rio Sergipe, exposição de história da comunidade, apresentações de manifestações populares de Socorro, como apresentações dos grupos de Capoeira 7 Quedas e do Instituto Mangalize, do maculele, samba de coco, samba de roda e de vários artistas de locais.

Vale lembrar que este será um evento teste, pois é o primeiro a ser realizado após a  chegada devastadora pandemia do Covid-19. Por esta razão, todos os cuidados serão seguidos criteriosamente. Um dia antes, serão realizadas testagens do Covid em todos os trabalhadores dos restaurantes e equipes do evento.  Também serão disponibilizados testes para visitantes que se dirigirem ao local indicado na véspera do evento. Além disso, o uso de máscara, álcool em gel e aferição da temperatura serão obrigatórios.

Segundo o secretário de turismo, Júnior Trindade, a reunião foi muito positiva. “Fomos muito bem recebidos pela Major Manuela, que se colocou inteiramente à disposição da sociedade Socorrense na preservação e manutenção da Ordem durante a realização do evento e em todo o seu entorno”, declara.

O evento contará com o apoio da Fundação Aperipê, Polícia Militar de Sergipe, da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal, da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Saúde e Cultura, da e da Capoeira.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Plano de Desenvolvimento Econômico será apresentado no município de Estância
Gracinha Garcez é empossada como deputada estadual na Alese nesta segunda
Estado inicia pagamento dos servidores públicos nesta quarta-feira, dia 29
Escolas estaduais intensificam preparação para o Enem 2021