Aracaju, 17 de setembro de 2021

Aracaju anuncia nova antecipação de segunda dose de Pfizer e de AstraZeneca

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir desta terça-feira, dia 24, a Secretaria Municipal da Saúde inicia nova antecipação de segunda dose (D2) de AstraZeneca e de Pfizer. Quem precisa receber a segunda dose até 4 de setembro, pode procurar um dos pontos de vacinação. A medida objetiva completar o ciclo de vacinal de mais de 27 mil pessoas.

A D2 de Pfizer estará disponível em três pontos de vacinação: no drive do Parque da Sementeira (das 8h às 17h), no Externato São Francisco (Bairro Suíssa) e auditório anexo à Escola presidente Vargas, das 8h às 16h.

Para ser vacinado, basta levar o cartão de vacina comprovando que tomou a primeira dose, um documento com foto e CPF e um comprovante de residência de Aracaju no nome da pessoa que vai tomar a vacina.

Já os pontos de D2 de AstraZeneca são: UBSs Santa Terezinha, Cândida Alves, Edézio Vieira de Melo, Hugo Gurgel, Augusto Franco,  Pio Décimo, das 8h às 16h; e drive do Parque da Sementeira, que funciona das 8h às 17h.

Com a nova data, houve mudança nos pontos. O auditório anexo à escola Presidente Vargas passa a ser local de vacinação da segunda dose de Pfizer e a UBS Augusto Franco passa a atender pessoas que receberam AsraZeneca.

CoronaVac

A segunda dose de CoronaVac segue sendo ofertada somente no auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas, das 8 às 16 horas.

Gestantes, puérperas e lactantes (com código) devem buscar primeira dose também no auditório.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Edição especial do Praia limpa será realizada neste sábado
Prefeitura de Aracaju inicia recuperação da avenida Santos Dumont
CUT denuncia à Adema e Ministério Público Federal fábricas de suco no município de Estância que contaminam meio ambiente
Sesc lança Semana Move na orla de Atalaia em Aracaju