Aracaju, 28 de setembro de 2021

Aracaju recebe torneio de Beach Tênis no mês de setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O 1º Open Wert de Beach Tênis, que será realizado pela Arena Calu, acontece nos dias 17, 18 e 19 de setembro na capital sergipana. Será a primeira vez que um campeonato recebe a chancela da Federação Sergipana de Tênis (FST), órgãos que regulamenta o esporte no estado, tornando o evento apto a montar um ranking estadual para classificar atletas federados para a Copa das Confederações de Beach Tênis, que ocorrerá, em  Biguaçu – SC , nos dias 30 e 31 de outubro, e 1º e 2 de novembro. As inscrições para participar do evento já estão abertas nas plataformas da LetzPlay.

O torneio será dividido em diversas categorias, que podem ser acessadas pelo interessado no ato da inscrição. Segundo o empresário e sócio da Arena Calu, Luiz Loeser, o evento foi pensado com  o objetivo de tornar o beach tênis ainda mais forte em Sergipe. “Nosso intuito é proporcionar uma experiência única a todos aqueles que de alguma forma prestigiam o beach tênis sergipano, do atleta à torcida. Além disso, claro, queremos tornar o beach tênis cada vez mais profissional, forte e protagonista nas competições nacionais e, no futuro, até mesmo internacional. O beach tênis é a nova febre de Sergipe, e confesso que já tem muita gente boa e disposta”, pontua Luiz.

Além da possibilidade de participar da Copa das Confederações de Beach Tênis, em  Biguaçu, os classificados serão premiados. O evento, que será promovido pela Arena Calu, conta com a parceria da Wert, Cerveja Sol, Track e Field e RPB Rede de Postos. Para mais informações, através do telefone (79) 9 8125-0897.

Assessoria de Imprensa

AGÔ – Comunicação Estratégica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos