Aracaju, 21 de setembro de 2021

Bandeira: Fábio Henrique é o deputado federal que defende as forças de segurança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol/SE), Adriano Bandeira, destacou a atuação do deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) em defesa das forças de segurança, no último sábado (21). No programa ‘Alô Segurança’, transmitido pela Transamérica FM, Bandeira enfatizou a força do mandato e a luta de Fábio Henrique no Congresso Nacional.

De acordo com o presidente do Sinpol/SE, foi a força do mandato do deputado sergipano que foi mantida a promoção dos policiais. “A Lei 173 impede avanços nos serviços públicos e você conseguiu retirar o trecho que impedia a promoção de policiais e a contagem de tempo. Seu gabinete é aberto para as forças de segurança e para os servidores públicos. Só em Sergipe serão 300 policiais civis promovidos em 2021 graças a sua atuação”, destacou Adriano Bandeira.

O gabinete do deputado Fábio Henrique é referência em Brasília quando o assunto é segurança pública. “Sou membro da Comissão de Segurança Pública, e tenho vários projetos apresentados voltados para a área. Essa Lei proibia qualquer tipo de promoção ou reajuste salarial para todos osservidores públicos. Consegui conversar com o General Ramos, na época chefe da Casa Civil do Governo Federal, e convencemos que isso seria uma injustiça com as forças de segurança no país. O que motiva as pessoas, em qualquer atividade, é a possibilidade de crescimento profissional”, explicou o deputado.

Polícia Unida

Adriano Bandeira lembrou também do pronunciamento de Fábio Henrique na tribuna da Câmara em defesa do movimento Polícia Unida, que busca o adicional de periculosidade. Já o sargento Adelmo Moraes destacou que Fábio Henrique orgulha o estado de Sergipe. “Não é fácil chegar em Brasília e fazer história, são 513 deputados federais, e Fábio Henrique conhece como funciona o legislativo e o executivo. Como sergipano, estamos orgulhosos de tê-lo em Brasília, Fábio usa a tribuna para falar em defesa da Segurança Pública”, disse o sargento.

Para o ouvinte e policial Carlos Henrique Santos, o “deputado Fábio Henrique tem uma trajetória muito bonita, é um homem experiente na vida pública e que tem visão ampla na segurança”. O deputado Fábio Henrique ainda ressaltou as lutas travadas durante a Reforma da Previdência. “Aconteceram muitos danos nessa reforma, mas conseguimos minimizar alguns, a exemplo de policiais com mais de 70 anos teriam de está nas ruas, armados e correndo atrás de bandidos”, destacou.

O programa ‘Alô Segurança’ vai ao ar todas as manhãs de sábado, na Transamérica FM, com apresentação de Jairo Júnior, participação de Adriano Bandeira e produção de Daniel Villas Boas. No dia 21, o programa teve como convidados o deputado Fábio Henrique e o sargento Moraes.

Foto assessoria

Por Henrique Matos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’